terça-feira, 26 de junho de 2012

Candidatura do companheiro Wesllen é homologada em Cotia!

A candidatura do nosso camarada Wesllen I.D.L a vereador em Cotia (região metropolitana de São Paulo) foi finalmente homologada. Wesllen é liderança dos movimentos populares em Cotia, e estará representando a Juventude LibRe no próximo pleito municipal.

"A candidatura não pertence a mim, nem a um grupo específico de pessoas. Durante a campanha estaremos empenhados em representar os movimentos sociais de Cotia, em especial os movimentos de juventude e dos estudantes. Queremos fazer de nossa candidatura um grande fórum popular de discussão de propostas sobre a Cotia que queremos para o futuro dos jovens. Mas não só isso. Vamos fazer uma grande discussão com toda a população... Não queremos cair nos velhos vícios da velha política, no clientelismo e no assistencialismo. Conforme aponta o camarada Che Guevera, nossa ação será no sentido do aumento do acúmulo para os movimentos de Cotia e, especialmente, compreensão do mundo que nos rodeia", disse o futuro candidato.

Wesllen I.D.L. é estudante e morador de Cotia há mais de 25 anos. Trabalhou  no IBGE e hoje faz Ciências Sociais na USP, curso para o qual ele batalhou muito para entrar, uma vez que as universidades públicas são elitizadas e dão poucas chances para estudantes pobres e da periferia como ele. Ele também é músico e ativo no movimento Hip-Hop.

Fiquem atentos para mais informações e para o calendário da campanha!


Nenhum comentário: